DOAÇÕES

A ASSOCIAÇÃO SJ VIVER BEM – conhecida com Ballet Gym Arte, é uma associação civil sem fins econômicos, com sede e foro na cidade de Salvador-BA, sito a Rua 1 Travessa Norte 01, 0101, CS, bairro CASSANGE . CEP 41505-370.

A presidente da Associação é a Sra Arlinda Luzinete Santos da Silva, que desenvolve um trabalho belíssimo, de inclusão, de socialização, de apoio à crianças de vulnerabilidade social através da arte, do esporte, da dança, da cultura. Esse trabalho é desenvolvido totalmente voluntário, com muito amor e que através dessas atividades transformam vidas.

O Ballet Arte já despontou no cenário estadual, ginastas que iniciaram no projeto, foram direcionadas para clubes e estão disputando grandes campeonatos.

Nesse período delicado que estamos vivendo, de isolamento social e de um período de chuvas, a comunidade vem sofrendo com falta de alimentos, material de limpeza, muitas famílias, por causa da chuva, perderam suas casas e a família da ginástica está lançando esta campanha de doação.

Acesse o link, lá tem valores, ajude o que você puder, esses valores serão utilizados na compra de cestas básicas e material de limpeza para ajudar essas famílias.

Se você não puder fazer essa doação em dinheiro, mas tiver alimentos, material de limpeza, roupas, ou algum objeto que não te sirva mais, mas que pode muito ajudar outra família, entre em contato conosco para viabilizarmos essa doação.

Faça a sua doação através do formulário abaixo: